Seja bem vindo.

Esse é o nosso espaço para trocarmos ideias sobre vários assuntos. Fique à vontade para comentar com responsabilidade.

sábado, 26 de março de 2011

ESTOU PERDIDO!

OLÁ, MEU AMIGOS (AS) 
As vezes gosto de brincar de escrever... o poema abaixo foi escrito para uma pessoa... agora quem é... é uma questão, que só ela, se tiver uma boa percepção vai saber!!! 

BJS EPERO QUE GOSTEM!!! FIQUEM COM DEUS E UM ABRAÇO MEU!


ESTOU PERDIDO!

perdido no encanto dos teus olhos
no charme de tua boca
teu jeito faceiro de andar
no teu corpo gostoso, fazendo amor!

perdido no labirinto dos pensamentos
que sempre me levam a você.
tento seguir caminho diferente; mas ao beijar outra boca é a sua que sinto.
ao fechar os olhos é você que vejo
e, quando toco outro corpo é o seu que desejo!!! 
TE AMO!!!

3 comentários:

  1. LINDO,LINDO,E SEI PRA QUEM FOI FEITO...BJUS TE ADORO.

    ResponderExcluir
  2. coloca esse poema no seu blog, de todo coração q mando pra te , bjussssssss te adoro"Nada é Proibido..."


    Nem sempre é possivél estar perto de quem se ama,
    Nem por isso o meu amor torna-se menor!
    Sinto sua presença a todo instante

    Sinto seu cheiro próprio a cada segundo
    Vejo seu olhar no ápice dos meus desejos
    Sinto_me viva em ouvir tua voz, as vezes queremos o impossível

    Quando tudo é_nos proibido
    Proibido?
    De amar
    De sonhar
    De querer
    De ser feliz
    De viver
    Deixo o proibido pra outra vida....

    ResponderExcluir